sexta-feira, 15 de junho de 2012

Canada: Where the dream takes place - Capitulo 1

Você acordou cedo, estava super alegre, porque hoje era o dia em que você se mudaria para o Canada, onde iria fazer um intercambio lá.
Sua mãe grita do andar de baixo: (Sn) você já esta pronta?

Você: Já estou sim mae!

Você pega sua mala, e desce as escadas, da um oi pro seu pai, pega uma fruta e se joga no sofá entrando no twitter pelo celular.  Você posta um tweet assim

“INDO PRO CANADA! OMB, EU NÃO ACREDITO!”

Depois, vai na suas interações, e segui umas pessoas que te pediram pra seguir, responde umas perguntas, e fica conversando com suas amigas ate que você ouvi seu pai falando:

Seu pai: Menina sai desse twitti sua viciada!

Você começa a rir, é, ele não sabe falar direito twitter.

Você: É twitter pai, T-W-I-T-T-E-R. E eu já estou saindo!

Você da tchau pra suas amigas, e sai do twitter, logo depois, seu pai manda vocês irem para o carro, porque logo, logo era a hora do voo. Então, você pega seus fones, e começa a ouvir musicas, começa Boyfriend, e você começa a gritar a musica e a pular no carro, enquanto seus pais riem de você.

Vocês chegam no aeroporto, e no mesmo momento você ouvi a voz que ninguém sabe de onde vem falando:

“Passageiros do voo 123 vão para o portão de embarque, passageiros do voo 123, ultima chamada.”

(Autora on: Ta... Ignore ok? Eu so andei de avião uma vez na vida, e eu era MTO pequena, então naum lembro, oq aquela mulher fala!)

Você se despede do seus pais, enquanto sua mãe chora muito.

Você: Eu ligo quando chegar.

Então, você vai para a porta de embarque, da sua passagem e antes de entrar grita “Eu amo vocês” pro seus pais e entra.

Você procura a sua cadeira e senta perto da janela, logo depois, senta um garoto, com um óculos escuro e uma toca preta, ele estava com supra roxo, uma calça que na parte dos joelhos tinha um lugar que o pano parecia notas de dinheiro, e uma blusa verde... Ele estava com a calça caída.

*Seus pensamentos on*

OMB, ele parece MUITO com o estilo do Justin... Mais não, não pode ser! Mais é MUITO parecido, e... OMB, ELE TA OLHANDO PRA MIM, E ELE TA SORRINDO! E O SORRISO DELE, PARECE COM O DO JUSTIN... SERÁ?... NÃO, NÃO PODE SER!

*Seus pensamentos off*

O garoto que parece muito com o Justin te olha e sorri, você da um sorriso sem graça, e ele fala:

XXX: Oi!

Sua boca abre num perfeito “O” impossível, a voz dele, também era muito parecida com a do Justin!

XXX: Hey... Você esta bem? – O garoto te pergunta preocupado e você balança a cabeça positivamente.

Você: Eu... Conheço você!

XXX: Conhece?

Ele deu um sorriso sem jeito.

Você: Você... Poderia tirar o... óculos, porfavor?

Ele balança a cabeça num sim, e tira o óculos devagar, quando ele tira o óculos, você morde o lábio para não gritar

*Seus pensamentos on*

EU. NÃO. ACREDITO. É O JUSTIN, SIM, O JUSTIN BIEBER, O KIDRAUHL, O MENINO QUE EU MAIS AMO NA VIDA! ELE ESTA NA MINHA FRENTE!

*Seus pensamentos off*

Você: É... V-v-vo-você?

Você pergunta gaguejando

XXX: Sim... Eu acho que sou eu...

Ele deu um risinho baixo.

Você: J-j-ustin?

Justin: Meu nome!

Você: Eu não acredito...

Justin: Acredite!

Ele sorriu lindamente, e você suspirou.

Justin: Tudo bem com você?

Você: Claro... E... Com você?

Você ainda não acreditava, sim, era o Justin, e você ainda estava em choque.

Vocês ficaram o voo todo conversando, e ele era como você imaginava simpático, alegre, brincalhão... E anormal! *risos*

Justin: Bom... Parece que chegamos!

Ele disse com um sorriso triste.

Você: Pois é...

O Justin colocou as mãos no bolso, e olhou para o chão.

Você: Você quer falar alguma coisa?

Você mordeu o lábio e ele te olhou.

Justin: Você não quer sair comigo?

Ele sorriu, e seus olhos brilharam.

Você: Claro!

Os olhos dele brilharam, e então, você passou seu numero pra ele, e ele disse que depois te mandava uma mensagem falando o horário que ele passaria no lugar onde você estava.

Então, vocês se despediram, e você foi pegar sua mala, pra depois,  ir para o hotel que você ficaria, ate conseguir achar uma casa. Você pegou um taxi, e deu o endereço do hotel para o taxista.

Você colocou seu fone, e começou a ouvir musica do Justin, o seu sonho estava se realizando! Você tinha conhecido o Justin, o garoto da sua vida, e você ainda não conseguia acreditar.

Você estava distraída, olhando para as ruas com seus fones, ate que ouviu um grito

Taxista: SENHORITA!

Você levou um susto, e tirou os fones, o taxista já estava com uma cara impaciente.

Taxista: Chegamos.

Você assentiu envergonhada, deu o dinheiro pra ele e saiu.

Você entrou no hotel, e foi ate a recepção, falou com a recepcionista, e ela te deu a chave do hotel, você foi ate o elevador e o chamou, colocou seus fones de novo, e quando o elevador chegou você entrou e aperto o botão do andar. O elevador entrou e você saiu, procurando o numero do seu apartamento.

“390, 390, 390, 390”

Você falava mentalmente procurando o numero, até que você achou e colocou a chave, abriu a porta e entrou. O apartamento era lindo, e espaçoso. Você entrou, e se jogou no sofá, cansada, pegou o telefone e ligou para seus pais, como tinha prometido, depois entrou no twitter, e tweetou:

“EU CHEGUEI AO CANADA! AQUI É LINDO, E ACONTECEU A COISA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO!”

Logo você foi à suas interações, e varias pessoas perguntavam oque a aconteceu, você respondeu a toda à mesma coisa, dizendo que não podia contar, e era segredo, depois de uma meia hora no twitter, você resolveu ir comer alguma coisa, você conseguiria ouvir sua barriga fazendo barulho de longe.

Você não queria comer no hotel, por isso, você resolveu procurar um Mc Donald’s,  você começou a andar pela rua com seu fone, a procura de um, quando você esbarra em alguém e cai sentada no chão.

Você: OMB me desculpe! Eu não vi você, perdão!

Você disse levantando o rosto e dando de cara com o...

____________________________________________________________________________
ENTÃAAO GENTE? PRIMEIRO CAPITULO... SOU NOVA NESSAS COISAS, SABE... POR FAVOR, DEIXEM COMENTARIOS, DIGA OQ PRECISA ARRUMAR... COLABOREM!
Beeeeijooos! Posto outro, quando tiver uns comentarios *-*

7 comentários:

  1. Dorei, posta mais *u* fujdiks apaguei o outro s querer

    ResponderExcluir
  2. OMB! Perfeito, continua / >>> http://loveme-imaginebelieber.blogspot.com.br/2012/06/imagine-belieber-capitulo-11-eu-te-amo.html <<<

    ResponderExcluir
  3. OMB!!! TA MUITO PERFEITA GEMEEAA, "Aquela voz que ninguém sabe de onde vem" MORRI NOSSA BB EU FIQUEI IGUAL UMA BOBA TIPO IMAGINA OMB E ELA AINDA VAI SAIR COM ELE AAH *--* Ta perfeita bb - Sua gemeea @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito esse primeiro capítulo .Ameeei hahaha , continua logo amr :3
    Beeeijos .

    ResponderExcluir
  5. aaaaa amei continuaa amor rapidoo , quer ver q é o justin? kkkkk >> By- @Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  6. omb, apaixonei :33 - @kidrauhlsorriso

    ResponderExcluir