sábado, 16 de junho de 2012

Canada: Where the dream takes place - Capitulo 2

No capitulo anterior...
Você: OMB me desculpe! Eu não vi você, perdão!


Você disse levantando o rosto e dando de cara com o...
 

Você disse levantando o rosto e dando de cara com o Ryan.

Ryan: Ah, não liga, eu também estava distraído!

Ele sorriu, e você então, sentiu sua boca formar um “O”

Você: Você é o... Ryan?

Ryan: Bom... Que eu saiba, sou eu sim!

Ele disse humorado, dando a mão para você segurar e te ajudando a levantar.

Ryan: Já que você me conhece, e eu não, me fala seu nome.

Você: Meu nome é (Sn)

Ele sorriu e disse

Ryan: Lindo nome (Sn)

Você: Ah brigado!

Vocês começaram a conversar, e ele perguntou para onde você estava indo, então, você respondeu que estava procurando um Mc Donald’s e ele disse que poderia te levar lá.

Vocês foram no Mc Donald’s, comeram e ficaram conversando, ate que você ouviu o seu celular avisando que tinha chegado uma mensagem, você parou de conversar, pegou o celular e na mensagem tinha assim:

“Me passe seu endereço por sms, chego ai as 17:00 horas, esteja pronta!

Beijos. Jus”

Você deu um suspiro, e mandou seu endereço para ele, depois você foi olhar que horas era, e eram 15:52, você arregalou os olhos e o Ryan pergunta

Ryan: Aconteceu alguma coisa (Sn)?

Você: Não, não, mais é que eu tenho que ir embora!

Então, o Ryan ficou com uma cara triste e disse

Ryan: Porque? Tá tão legal

Você: É porque eu tenho que arrumar algumas coisas ainda, e daqui a pouco vai ficar tarde!

Você levanta da cadeira, e ele levanta ao mesmo tempo, então, ele fala

Ryan: Me passa seu numero? Assim, a gente não perde o contato

O Ryan deu um sorriso e você sorriu e assentiu. Então, você passou seu numero pra ele, vocês se despediram, e você foi em direção ao hotel.

Quando você chegou lá se jogou no sofá, e quando tava quase pegando no sono, se lembrou que tinha que se arrumar, foi pro banho, e depois de um bom tempo de banho, você saiu e foi escolher uma roupa, que ainda estava nas malas.

Se maquiou, acabou de se arrumar, e quando você ia sentar ouvi uma buzina, você levanta do sofá e vai ate a janela, e lá estava ele, o Justin estava encostado no carro, com um sorriso lindo, ele estava com uma calça (caindo como sempre né) com supras cinza, com uma blusa cinza e um casaco. Enfim, ele estava lindo (Como sempre)

Você sorriu, e foi lá pra rua. Quando o Justin te viu, sorriu mais ainda e falou:

Justin: Você esta linda!

Você corou e disse

Você: Bom... Você também esta lindo! Na verdade, você sempre foi.

Ele fez uma cara de tipo “Eu sei que sou lindo” e você riu.

Ele abriu a porta pra você e então, você entrou.

Você: Pra onde estamos indo?

O Justin te olhou e sorriu tipo “Você não vai saber”

Você: Você não vai me contar né?

Então, ele balançou a cabeça negativamente, você riu, e ficaram calados o caminho todo.

(Autora on: Boom, se voocs tao ai, achando, que eles vao pra um lugar romatico... Estão totalmente... ERRADOS! KKKK)

Quando vocês chegaram ao lugar, você olhou pra ele tipo “Uma balada?” Ele deu um sorriso de lado e balançou a cabeça, você riu, e então vocês saíram do carro, ele pegou na sua mão e então, você sentiu um negocio estranho passar por você. Você resolveu ignorar, e então entraram.

Vocês ficaram dançando por um bom tempo, até que então, começou a toca  uma musica lenta, ele chegou perto de você, e segurou na sua cintura, você colocou os braços em volta do pescoço dele, e então, começaram a dançar, ela sorria, um sorriso verdadeiro, e que vez você sorrir também, vocês se olhavam nos olhos, e você sentia, que a cada segundo, seu rosto ficava mais perto do dele, então, ele parou de olhar nos seus olhos, e começou a olhar pra sua boca, vocês já estavam bem pertinho, você conseguia sentir o seu hálito, então, você ouvi uma voz, uma voz bem conhecida. Selena!

Selena: JUSTIN! OOI AMOOOOR!

Ela te empurrou pra longe dele, e se pendurou no pescoço dele, o beijando.

Ela te olhou com nojo e disse

Selena: Quem é essazinha ai?

Você sentiu seu sangue ferve, mais resolveu ignorar.

*Seus pensamentos on*

Nós estávamos dançando, a gente quase se beijava! Quando chegou essa... Ser... Isso, essa ser, que tem o nome de Selena! E atrapalhou tudo, é TUDO!

E ainda, me chamou de “ESSAZINHA”, quem ela pensa que é, pra me chamar de “ESSAZINHA”?

*Seus pensamentos off*

O Justin a olhou e falou

Justin: Essazinha, Selena, tem nome! E o nome dela é (Sn)

Então, ela olhou pra você e sorriu tipo “Prazer, (sn) Seremos grandes inimigas!”

Você deu um sorriso falso e falou

Você: Prazer

Ela te ignorou e voltou a atenção pro Justin, você ficou brava e falou:

Você: Ah, quer saber? Eu vou embora, tchau Justin! Até algum dia.

Você saiu de lá bufando, enquanto ele gritava pra você ficar, mais você ignorou e foi embora.
______________________________________________________________________________
ENTÃAAAAAAAAAO? AAAIN, TO TAAAO FELIIZ! RECEBI 5 COMENTARIOS NO CAPITULO ANTERIOR *-* Que boom que vocs gostaram do cap anterios! Ficoo mtooooooo feeeliz. Eu tento fazer oq posso neah u_u Obrigadaa a minha loira a @Team_Abrahao pela ideia do lugaar, kkkkkkk.
Boom, desculpe as Selenators, q naao gostaram de como eu fiiz a Selena. Maais boom, eu preciso, q ela seja assim pra historia ficar do jeito q eu qero! u_u
Posto o proximo com pelo menos 5 comentarios! Seenãao, nada! :p
Booom, é isso! Espero q tenhaam gostado, DEIXEEM COMENTARIOOS!

7 comentários:

  1. Aain ta perfeita Gemeea *--* "Se não nada" quem é a maligna mesmo?? Aah eu néah, kkkk OMB a Selena sempre estragando tudo uii, desculpa mas da raiva. Amor parabéns sua #IB ta muito linda to amando posta o próximo cap bb >< Beijos sua Gemeea @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  2. Aiin, Perfeito! Selena estraga prazeres aff'! kkk Continua! :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk AMEII EE SELENAA MEU DEUSS EMM .. CONTINUA LOGO MORE>> aVISA LÁ PRA MIM @Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii.... muito linda!!! amo você bb.... to adorando a #IB muito perfeita!

    ResponderExcluir
  5. por favor posta o proximo capitulo!!! to curiosa.... curiosidade mata véi! assim eu vo morre....

    ResponderExcluir
  6. Ooi, amr seu IB é perfeito continua por favor, to muito curiosa ahsuhasuhas'
    Perfeitooooo

    ResponderExcluir
  7. Selebenta do inferno -'- -n kk, amei <3 - @kidrauhlsorriso

    ResponderExcluir