terça-feira, 19 de junho de 2012

Canada: Where the dream takes place - Capitulo 3

Você saiu da balada, e só então, você parou pra pensar. Você não sabia voltar pra casa sozinha, e você tinha esquecido sua bolsa lá dentro pra poder pegar um taxi.

*Seus pensamentos on*

Afe, era só oque me faltava. Eu tinha que esquecer minha bolsa lá dentro, mais também, eu não vou entrar! Eu vou me virar, nem que eu tenha que ir andando

*Seus pensamentos off*

Então, você começou a andar, por onde imaginava ser o caminho certo.

(...)

Suas pernas já estavam doendo, você suava, e não aguentava mais andar, fazia mais ou menos 2 horas, que você andava sem rumo, você não queria aceitar isso mais... Estava perdida, você já estava desesperada, porque, não tinha nem um celular, pra ligar para o Ryan, ou alguém vim te buscar.

Você: Ai meu Deus... Se arrependimento matasse, eu já estaria morta!

Então, você sente que alguém esta de seguindo, olha pra traz, e não tinha ninguém, então, você resolveu ignorar, continuou andando, até que você tem a mesma impressão de antes, que alguém esta te seguindo, você olha pra traz, e nada de novo, você volta pra frente, e começa a apressar os passos, já que você estava ficando com medo, então, você ouve passos, e passos apressados, te seguindo, você olha pra traz, e tinha um homem, de olhos escuros, cabelos escuros, e roupas escuras também, ele era bem branco, e estava com a mão no bolso, com um sorriso malicioso no rosto, você olhou pra frente de novo, e apressou mais um passo, então você ouviu ele falar.

XXX: Hey boneca, esta perdida?

Você não respondeu, e continuou andando rápido.

XXX: Estou falando com você, não me ouviu garota?

Você ignorou, então, você ouviu o passo dele ficar mais rápido, e quando você olhou para o lado, ele estava do seu lado, sorrindo, então, ele pegou o seu braço, te jogou na parede, você bateu a cabeça com força, mais resolveu ignorar, e como você estava com um vestido tomara que caia, ele colocou a mão por dentro do seu vestido

Você: ME LARGA!

XXX: Cala a boca garota!

Então, quando ele ia tirar seu vestido, você só vê ele caído no chão, então, você olha pra cima, e o Justin estava com uma cara furiosa, e com a mão fechada.

Justin: Nunca. Mais. Toque. Nela.

Ele disse tremendo, e o homem se levantou com a mão no queixo, onde tinha levado um murro e falou.

XXX: E quem você pensa que é pra falar oque eu devo ou não fazer, seu mauricinho?

Justin: Eu vou te mostrar quem é mauricinho.

*Você narrando*

Eu estava sentindo que estava sendo seguida, mais sempre que olhava pra traz, não tinha ninguém, apresei o passo, já estava ficando com medo, e então, ouço barulho de um passo apressado atrás de mim, olho pra traz, e vejo um cara, de olhos pretos, cabelos pretos, e roupas escuras, com a pele bem branca, e ele tinha um sorriso malicioso no rosto, virei pra frente, e comecei a andar mais rápido, então, você ouvi ele falar

XXX: Hey boneca, esta perdida?

Eu resolvi ignorar, e continuei andando, sem olhar pra traz, então ouvi ele dizer de novo

XXX: Estou falando com você, não me ouviu garota?

Ignorei, e continuei andando rápido, então, ouvi os passos dele mais rápido, e então, quando olhei pro lado, ele estava do meu lado, sorrido, ele pegou no meu braço e me jogou na parede, minha cabeça bateu forte na hora, mais eu resolvi ignorar, então, ele enfiou a mão por dentro do meu vestido, tocando em lugares inapropriados, então, quando ele ia tirar meu vestido, vejo ele caindo no chão , olhei pra cima, e dei de cara com o Justin, ele estava com uma cara furiosa, e com a mão fechada

Justin: Nunca. Mais. Toque. Nela.

Ele disse tremendo, e o homem se levantou com a mão no queixo, onde tinha levado um murro e falou.

XXX: E quem você pensa que é pra falar oque eu devo ou não fazer, seu mauricinho?

Justin: Eu vou te mostrar quem é mauricinho.

Foi tudo muito rápido, quando eu vi, os dois já estavam caídos no chão, na verdade, eles estavam rolando, uma hora o Justin ficava em cima do cara, outra hora, o homem ficava em cima do Justin, até que o Justin colocou o braço em volta do pescoço dele, e começou a enforcar, depois, começou a dar murros na cara dele, e quando eu vi, o homem já estava desmaiado, eu não tinha percebido, mais eu estava chorando, e gritando, eu já estava desesperada.

*Você narrando off*

Você já estava chorando, e gritava pro Justin parar, mais ele não parava, e continuava a esmurrar o homem, mesmo ele já estando desmaiado.

Então, ele parou de bater no homem, e foi até você, ele colocou a mão no seu rosto, e enxugou as lagrimas, então, ele perguntou pra você

Justin: (Sn) Você esta bem?

Você balançou a cabeça num sim, ele te pegou no colo e te levou até o carro, te colocou sentada, fechou a porta, e então, foi ate o lado do motorista, ele sentou, e virou pra você, suspirou e disse

Justin: Oque deu em você, pra fica andando numa rua deserta assim (Sn)? Você ficou louca? Se eu não estivesse chegado, poderia ter acontecido uma coisa pior!

Você não respondeu, só o abraçou, ele retribuiu o abraço, colocando os braços dele em volta sua cintura, então, ele pegou uma mão, e levou ate sua bochecha, você colocou a sua mão nos cabelos dele, o segurando, ele se separou um pouco de você, e ficou te olhando, então, ele começou a chegar perto de você, ainda com a mão na sua bochecha, você já conseguia sentir o hálito dele, e quando você percebeu, a boca dele já estava na sua...
____________________________________________________________________________
Gente, desculpa, eu sei, era pra mim ter postado ontem, já que já tem 5 comentarios, ai, eu nãao postei, posto hoje, e posto essa porcaria... Desculpa ;/ Eu... Bom... Eu qeria fazer uma coisa diferente, eu  naum qeria q a #IB so ficasse num romance, ou eles brigando, ou já namorando, entende? Eu qeria q acontecesse uma coisa... mais... seila... Diferente? kkkkkkkkkkk. Talvez um pko de drama, com ação, e seila, eu qeria q ficase um pko dramatico o cap, e tivesse ação, e naum teve nem um, nem outro! FIM -Q ASHUASHA. Pse, ficou um porcaria, maaaais, eu prometo, q no proximo, eu tento recompençar, tudo beem? Desculpem, mesmo ;/ Proximo cap, posto com pelo menos 5 comentarios!
Beijos, e ate o proximoo.

6 comentários:

  1. MEU DEUS MORRI OMB PRECISO DO PROXIMO CAPITULO NOSSAAA GEMEEA TA PERFEITA MEU DEUS QUANDO O JUS CHEGOU EU QUASE MORRI AAAAH KKK PERFEITA BB BEIJOS @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  2. Justin meu herói kkkk' adorei :), quero mais kkk', muito perfeita a sua IB, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI CONTINUA PELO AMOR DE BIEBER ~le eu desesperada By Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  4. Amr ta perfeito adorei, justin herói kkk', continua pf. vlw :)

    ResponderExcluir
  5. OMB ameeeeeeeei poosta logooo :) taa peerfeitoo.

    ResponderExcluir
  6. omg, amei, posta logo o outro capítulo se não eu surto aqui *o* perfeito <3 - @kidrauhlsorriso

    ResponderExcluir