quarta-feira, 11 de julho de 2012

Canada: Where the dream takes place - Capitulo 4

*Você on*

Ele separou nossos labios, e depois rosou seu labio no meu, e logo, colou seu labio no meu, ele levou uma mao ate meu cabelo, e a outra deixou na minha cintura, eu segurava seus cabelos o puxando pra mim, ele pediu passagem com a língua, e eu cedi, o seu lábio era quente, e macio, queria que aquele beijo nunca acabasse, mais, infelizmente, precisávamos respirar, nos separamos ofegantes, ele me olhou e sorriu, abaixei a cabeça envergonha e sorri fraco.

*Você off*

Ele colocou a mão em seu queixo, levantando seu rosto, e te deu um selinho, e sorriu mais uma vez, você sorriu de volta.

Ele ligou o carro sem falar nada, você não conseguia tirar um sorriso bobo do rosto.

Você: Vamos pra onde?

Justin: Vou levar você pra casa, porque, se não me engano, você tem aula amanha!

Então você se afundou no sofá, e bufou. Você ouviu um risinho, então, você olhou pra ele, e ele olhou pra frente disfarçando.

Você não conseguia parar de pensar no beijo, e com isso, você deu um sorriso bobo, então, você lembrou do motivo disso tudo ter acontecido.

Você: Você ainda esta com a Selena, não é?

Ele te olhou confuso e depois, soltou um “Aaah!” Como se entendesse o que você quis dizer.

Justin: Por causa da balada?

Você assentiu sem olhar nos olhos dele.

Justin: É... Meio que...

Você: Para de enrolar Justin! Vocês ainda então namorando ou não?

Justin: Sim

Ele suspirou e voltou a olhar pra frente.

*Seus pensamentos on*

Eu não acredito que ele me beijou, e tá com a Selena! Ele tá me achando com cara de que? Com cara de passa tempo?

*Seus pensamentos off*

Ele parou o carro, e então, so ai você percebeu que já tinham chegado na frente do hotel, você não olhou pra cara dele, só abriu a porta.

Você: Tchau Justin!

Justin: Espera!

Ele colocou a mão em cima da sua, impedindo de você abrir totalmente a porta, e te puxou pelo braço pra perto dele.

Você: Oque foi?

Justin: Não vai me dar um beijo?

Ele perguntou apontando pra boca dele, e depois segurando a sua cintura tentando te puxar pra mais perto dele.

Você: Porque não vai pedir pra Selena?

Então, você colocou a mão no peito dele, o empurrando e se soltando dele. Você saiu do carro, e só ai percebeu que estava chovendo, você então foi correndo até o hotel. Foi até o elevador, e aperto o botão pro elevador chegar.

Justin: ESPERA!

Você ouviu ele gritar, e virou pra ele.

Você: Oque é dessa vez Bieber?

Justin: Você esqueceu isso aqui.

E então, ele levantou sua bolsa, você pegou da mão dele, e viu que o elevador já tinha chegado, então, você se virou e quando foi entrar, ele te puxou pelo pulso com força, fazendo vocês se baterem, ele segurou o seu queixo e puxou seu rosto pra perto dele, você conseguia sentir o hálito dele, e se não se afastasse agora, não iria resistir, quando você tentou se soltar dele, ele te segurou com mais força, e encostou o lábio dele no seu. Ele se separou de você sorrindo, te soltou deu as costas e foi pro carro.

Você ficou parada tentando se recuperar, então, depois você se virou, e foi até o elevador, você se encostou na parede fechou os olhos e suspirou. Então, você apertou o botão, e voltou a fechar os olhos, você ouviu um barulho, abriu os olhos e viu que já tinha chegado no seu andar, você saiu foi até sua porta, pegou a chave da sua bolsa, e entrou, você fechou a porta, e jogou a bolsa em cima do sofá, tirou o salto, e foi até a cozinha. Você abriu a geladeira, e pego um pouco d’aguá.

Se jogou no sofá, e ligou a TV.

Você acordou com um toque que você conhecia, você estava sonolenta, você se sentou, e só ai percebeu que tinha pegado no sono no sofá, e que a TV ainda estava ligada, você pegou sua bolsa, e viu que tinha três mensagem.

Bom dia bitch! Boa aula pra você!

                     Beeijos Rafaela”

(Autora on: Eu não ia colocar tipo  (nome da sua melhor amiga) Acho q ficaria estranho... Então, o nome da sua melhor amiga vai ser Rafaela!)

Você sorriu, vendo que a sua melhor amiga não tinha esquecido que hoje era o primeiro dia de aula, você ia sentir saudades dela.

Você foi ver a outra mensagem, e essa era do Ryan.

“Boa dia (sn)! Boa aula pra você, eu não esqueci que você me disse que sua aula começaria hoje :)

                       Ryan”

E a outra era do Justin.

Boa dia (seu apelido)! Boa aula, se você quiser, eu posso ir ai te buscar pra te levar pra escola, é so você me ligar

                     Justin”

Você foi ver que horas era, e viu que era 6:45 o ônibus passaria as 7:00 e você ainda teria que ir até o ponto, que não é tão perto.

Você se assustou com o horário e caiu do sofá, levantou e foi correndo ate o banheiro, tomou um banho mais rápido da sua vida, e como na escola não era obrigatório usar uniforme, você colocou uma calça, uma blusa que uma manga caia do ombro, e o seu all star, arrumou sua mochila, prendeu seu cabelo num rabo de cavalo bagunçado deixando a franja solta, e passou uma gloss, não dava para se arrumar direito.

Você pegou o celular e viu que era 7:00, perfeito, você tinha perdido o ônibus, você saiu do hotel correndo, com a esperança de ainda chegar a tempo, e foi correndo ate o ponto que não era nem longe nem perto, quando você chegou no ponto, viu que o ônibus da escola, tinha acabado de sair, você suspirou cansada e se sentou no banquinho de cimento que tinha no ponto.

*Seus pensamentos on*

Ai, que perfeito! Vou ter que ligar pro Justin agora.

*Seus pensamentos off*

Você pegou o celular do bolso, e ligou pra ele.

Justin: Sabia que ia me ligar!

Você bufou.

Você: Eu só estou te ligando porque perdi o ônibus!

Justin: Já estou indo, onde você esta?

Você: No ponto escolar, se você demora muito, eu pego um taxi.

E então, você desligou.
________________________________________________________________________________
VOCÊEES ESTAO OUVINDO? O HINO DE ALELUIA? ISSO! SOOOOU EEU, Q VIIIM VOANDO COOMO UMA PHOENIX ! EU ESTOOU VIVAAAAAAA. U_U Ok, parei... Eu estava esperando receber 5 comentarios, e como eu nn tinha recebido antes, eu nn postei! Eu disse q se num tivesse pelo menos 5, eu nn postava! kkkkkkkkkkkkkkk Os creditos do beijo dles no carro, ée pra @SenhoritaBad tipo assim, foi um pko diferente oq ela fez, mais eu mudei um pkinho pra se encaixar mais no cap... Ela disse q nn precisava dar creditos, mais eu dei e fim U_U Eu ja devia ter postado a 2 dias atras, mais a minha preguiça tava mto forte, entaao, nn deu! E eu tbm qis deixar a @Kidrauhlsorriso curiosa, kskdsdskdskd. Boom, ée isso! Espero q tenham gostado, sei q nn ficou um dos melhores... Maas... Eu tentei U_U
 Posto o proximo com pelo menos 5 comentarios! Se nn nada, e vocs repararam q eu cumpro oq eu digo neah? -q k

5 comentários:

  1. ameeeei *u* posta logo o próximo e não me deixe curiosa u_u kkk eu to ai *o* ~me senti diva~ k - @kidrauhlsorriso

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII CONTINUAAA JAH EM MESNINA SE EU EU PIROO, EEE JUSSSS amei amei amei continuaaa , AVISAA >> @Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  3. Aah to ansiosa para o próximo cap. Posta logo pf , flw :D adorei amr ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Adorei amr ta perfeito *-*, continua plz.

    ResponderExcluir