domingo, 5 de agosto de 2012

Canada: Where the dream takes place - Capitulo 5

10 minutos depois, o carro dele já estava parado na rua, você se levantou, e viu ele saindo do carro, e dando a volta parando em frente a você.
Justin: Oi (seu apelido)
Ele falou sorrindo.
Você: Oi Jus
Você não resistiu e sorriu também, ele deu um sorriso maior, e sem falar nada abriu a porta do carro pra você, você entrou ele fechou a porta, deu a volta e entrou no carro.
Ele se sentou e virou pra você sorrindo.
Justin: E então, onde vamos?
Você: Para escola Jus, você vai me levar para escola.
Você falou como se fosse obvio, e ele parou de sorrir, virou para frente de cara feia e sussurrou um “Que chata você!” baixinho, mais você ouviu, você riu e ele te olhou feio, fazendo com que você risse mais.
Ele ligou o carro, e você encostou a cabeça no vidro;
(...)
Você: Justin... Esse não é o caminho para escola...
Ele sorriu ainda olhando pra estrada.
Justin: Eu sei!
Você suspirou.
Você: Justin... Eu preciso ir pra escola!
Ele virou pra você, com uma cara do gato de botas do Shrek.
(Autora on: Acho que é assim q escreve skdsjdskjdskjds)
Justin: (Sn) É ainda o primeiro dia de aula, faltar hoje não vai matar ninguém! Por favor?
Você revirou os olhos rendida.
Você: Ok Justin, ok! Eu não consigo dizer não pra você...
Ele sorriu, e ai, você percebeu que falou besteira.
Você: Ops...
Justin: É bom saber que tudo que eu te pedir, você vai me dizer sim.
Ele sorriu malicioso fazendo você arregalar os olhos e ele virou pra estrada.
Você: Justin... Para onde a gente vai?
Ele sorriu olhando para a estrada ainda e não respondeu, você revirou os olhos, e deitou a cabeça no vidro fechando os olhos.
*Seus pensamentos on*
Como ele pode ser tão perfeito? Como eu não consigo ficar muito brava com ele? Ontem, ele me beijou mesmo estando com a Selena, e eu simplesmente não consigo ficar brava com ele, como? Eu não entendo! Como eu posso ama-lo tanto? Como?
*Seus pensamentos off*
Você ficou pensando o caminho todo, até que você sentiu o carro sendo desligado, e então, você abre os olhos, o Justin sai do carro sem falar nada, dá a volta e abre a porta pra você sorrindo, você sai do carro e retribui o sorriso, então você olha ao redor, olhando cada canto daquele lugar.
Era tipo um parque, com varias arvores, um laguinho cheio de peixinhos nadando, e uma ponte em cima, a grama, era de um verde claro, cheia de flores de vários tipos, uma mais linda que a outra. Você sorri com a paisagem olha para o Jus e sorri mais ainda, e ele retribui o sorriso.
Você: Onde estamos? Como esse lugar pode estar vazio? Onde estão as Beliebers?
Você pergunta fazendo o rir.
Justin: Calma, pra que tantas perguntas? – Ele perguntou rindo e depois completou. – Estamos num parque, esse lugar é vazio, quase ninguém conhece, a ultima pergunta, eu já respondi com a segunda, quase ninguém conhece aqui, então, provavelmente as Beliebers também não conhecem.
Você sorri e faz outra pergunta.
Você: E como você descobriu aqui?
Ele sorriu pra você.
Justin: Eu descobri isso aqui, um dia quando eu briguei com a Selena – Ele parou de sorrir suspirando cansado. – Eu estava cansado, e queria ficar sozinha, entrei no carro e comecei a dirigir sem rumo, e então, achei isso aqui. Desde então, sempre que eu e ela brigamos, eu venho pra cá!
 ______________________________________________________________________________
Psé, eu sei que eu demorei... Eu ia escrever um cap no dia do meu niver, mes passado, dia 22, mais nn deu skdskdskjdsjds. Iae, depois, minha criatividade ficou em falta, e so consegui escrever hoje, mais, como eu demorei MTO skjdskjdksds eu escrevi 2 caps, esse ficou bem pequeno, mais o outro ta mais ou menos, skjdskjdskjds. E tbm, jáa q a greve dos professores acabou, e minhas aulas iram voltar, eu nn sei qando vou escrever outro cap, por isso, escrevi dois, skdsjdskdjs. Booom é isso, skjdskjdskjds
SE EU RECEBER PELO MENOS 3 OU 4 COMENTARIOS, QUEM SABE EU NN POSTO O OUTRO AINDA HOJE?